quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Promessa quebrada

Promessa quebrada

Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não segura mais a sua. Minha promessa silenciosa evadiu-se como um sopro de vento, como um floco de neve que rapidamente se desfaz ao tocar o solo. Talvez eu tenha segurado forte demais e essa ação, a tenha feito desejar soltar a minha e seguir sua caminhada sem a minha presença ao seu lado.
Mas talvez, isso possa ter sido apenas uma desculpa, uma oportunidade... Talvez você tenha seus motivos. Não sei.
A única certeza que carrego comigo é que hoje vago com a mão solta ao vento, carregando apenas a esperança de encontrar a sua mais uma vez... e agora, não soltar nunca mais.

Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...